Formas de pagamento

Cartão de crédito

Cartão de crédito

Aceitamos os cartões de crédito: Cartão Sonda, Visa, Mastercard, ELO, American Express e Diners. Parcelamos em 2 vezes sem juros em todos os cartões de crédito aceitos.

Bandeiras cartão Sonda, Visa, MasterCard, Elo, Amex e Diners

O pagamento por cartão de crédito é totalmente seguro. Os dados do cartão do cliente são digitados diretamente no ambiente da operadora, não havendo trafego dos mesmos, entre a loja e a operadora. Dessa forma, o Sonda Delivery não armazena nenhum tipo de informação de seus dados de cartão de crédito, sendo o mesmo procedimento adotado para qualquer uma das bandeiras aceitas.

Caso haja qualquer divergência em seu pedido, efetuaremos um contato por telefone fixo residencial, ou através do e-mail cadastrado.

O Prazo de Entrega de sua compra passa a ser considerado após a aprovação do seu pagamento junto á operadora.

*Atenção: Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

Vale Alimentação

Aceitamos os cartões de vale alimentação: VR Alimentação e VR Compras

VR Alimentação VR Compras

Atenção: O VALE ALIMENTAÇÃO de qualquer bandeira é aceito somente para o pagamento de compras de produtos de gêneros alimentícios, sendo proibida a sua utilização para compras de qualquer outra espécie, tal como bebidas alcoólicas. Conforme Lei Federal n° 6.321/1976 Programa de Alimentos do Trabalhador, Decreto n° 5/1991 e Portaria 03/2002.

Boleto faturado

Válido somente para pessoa jurídica com no mínimo 1 ano de atividades comerciais.

Para se cadastrar o cliente deverá enviar para o SAC a relação dos seguintes documentos:

  • Contrato Social ou Ata e Estatuto;
  • RG e CPF dos Sócios ou representantes legais devidamente autorizados por Ata / Estatuto / Procuração ou Contrato Social;
  • Comprovante de Inscrição;
  • Situação Cadastral;
  • Referências comercias e bancárias;
  • O preenchimento da ficha cadastral anexa.

O envio deve ser realizado para o e-mail: sac@sondadelivery.com.br

O resultado da avaliação dos documentos se dá em, aproximadamente, 3 dias úteis, após a aprovação da análise do setor de crédito.

O prazo de pagamento do boleto bancário faturado é de 28 dias, a contar da data do pedido.

O cliente poderá fazer o cadastro normalmente no site, no entanto a opção para pagamento com boleto faturado estará disponível somente após a aprovação do setor de crédito.

Para mais informações, por favor, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (11) 2145-6220 de segunda a sexta-feira das 8:00 às 21:00, de sábado das 8:00 às 20:00.